*INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE OS TEMPOS DE ENVIO
Devido à atual situação que todos nós vivemos, informamos que todos os pedidos são processados normalmente, no entanto, podem registar-se atrasos nas entregas, que podem ir até aos 8 dias úteis.
Caso não receba a sua encomenda até ao final deste período, contacte-nos para info.pt@lrworld.com
1. Como pode fazer as suas encomendas / os nossos contatos
Os nossos contactos:
Encomendas: order.pt@lrworld.com
Inscrições e primeiros pedidos: propostas@lrworld.com
Informações/reclamações/outros: service.pt@lrworld.com ou
info.pt@lrworld.com
Loja Online em www.lr-shop.pt
FAX: 214 789 720 Se fizer várias tentativas de transmissão, deve indicar tal facto com a notação "2ª via", etc.
Telefone: 214 789 700
Nos seus contactos indique sempre o seu nº de Parceiro e nome.
Horário de funcionamento: 09h00 às 19h00 de 2ª a 6ª feira
www.lr-shop.pt.com |
Facebook: LR Health Beauty Oficial
Correio: LR Health & Beauty Portugal, Rua dos Caniços, N.º 42, 2625-253 Vialonga – Portugal
2. Formas de pagamento
Portugal continental, Arquipélagos da Madeira e Açores - à Cobrança a Cheque ou a Dinheiro, Cartão de crédito, Referência Multibanco - para encomendas superiores a 60€ isento de portes (4,75€)
Nota: A inscrição do novo parceiro é realizada, mas o seu 1º pedido só será validado após pagamento efetivo da fatura.
Pagamento com Floa
Pague em 3 prestações com cartão de crédito ou débito com o seu parceiro FLOA.
FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7 - 71 Rue Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE, oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de “Pagamento em 3X” sem juros.
Após ter concluído a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido “Pagamento em 3X” por Cartão de Crédito ou débito; será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o seu pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento; o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado.
Para mais informações, clique aqui.
Note que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação.
Para mais informações, clique aqui.
3. Expedição e dados importantes
Pedido mínimo de encomenda: Não se aplica
O seu número de Parceira(o)
Número dos artigos e respetivos sub-numeros (fragrância, tamanho, etc.)
Denominação do artigo
Quantidade
Modo de pagamento
Morada para expedição (se diferente da habitual)
Prazo de entrega:
Portugal continental – 48 hours
Portugal Arquipélagos da Madeira e Açores – 72 hours
O envio das suas encomendas é assegurado através dos CTT-Expresso ou dos serviços de outras transportadoras contratadas para o efeito pela LR. No caso de pretender que a sua encomenda seja entregue numa morada diferente da habitual deve especificá-lo na sua Nota de Encomenda. Nas encomendas realizadas por telefone, solicitamos que confirme todas as informações dadas e que nos diga qual o modo de pagamento, bem como, uma eventual alteração da morada para envio da sua encomenda. Nas encomendas feitas através de fax tenha o cuidado de confirmar que a transmissão foi realizada em boas condições.
Pode fazer as suas encomendas por escrito, telefone, fax, e-mail, ou na nossa Loja Online através do seu número de Parceira(o). O número de Parceira(o) é confidencial, sendo a sua utilização indevida da responsabilidade, apenas, e só da(o) própria(o) Parceira(o).
PEDIDOS PARA REENVIO DE ENCOMENDAS DEVOLVIDAS
- Para efetuar um reenvio é cobrada uma taxa de 7.50€ ao parceiro. Essa encomenda só é expedida após pré-pagamento por Multibanco - referência fornecida pelos nossos serviços.
- A encomenda será enviada após receção do pagamento pelo departamento financeiro. Só após receção do pagamento é que os pontos e VN serão contabilizados no parceiro. Ou seja, apenas no dia em que recebemos o pagamento e não à data em que o pedido foi realizado.
- Tem 5 dias para efetuar pagamento, caso o valor não seja pago a encomenda é considerada sem efeito.
4. Outros
a) No caso de existir algum atraso na satisfação da totalidade de uma encomenda, a LR Health & Beauty reserva-se o direito de enviar encomendas parciais ou adiar o seu envio para uma data posterior. As encomendas feitas por «Teams» de Parceira(o)s, são da responsabilidade dos dois membros do Team.
b) Até ao pagamento integral de todas as despesas referentes a uma encomenda, a LR Health & Beauty tem o direito à propriedade de todos os produtos que a integram.
c) A LR Health & Beauty garante a qualidade dos seus produtos. As reclamações sobre produtos que não estejam em boas condições, devem ser efectuadas no prazo de 15 dias após a data da fatura.
d) No caso de reclamações fundamentadas, a(o) Parceira(o) pode optar pela substituição do produto ou por uma Nota de Crédito para ser deduzida em futuras compras. Para além disso, todos os produtos faturados à (ao) Parceira(o), desde que estejam em boas condições e na embalagem original, podem ser devolvidos no prazo de 60 dias, sendo emitida uma Nota de Crédito para ser deduzida em futuras compras. Não aceitamos devoluções de documentação, material de apoio às vendas e produtos adquiridos em outlet. Todas as dívidas pendentes à LR serão deduzidas no valor do bónus a que a(o) Parceira(o) tiver direito.
e) Os bónus só serão pagos depois de liquidadas as faturas que lhe deram origem, na(s) sua(s) totalidade(s).
f) A LR Health & Beauty reserva-se o direito de alterar a oferta dos produtos e preços constantes do seu catálogo anual e mensal assim como todas as taxas em vigor.
g) O local de expedição ou de entrega diretamente à(ao) Parceira(o) é nas nossas instalações em Pontinha. Para além das condições atrás mencionadas e em complemento serão válidas todas as cláusulas do contrato de distribuição de Parceira(o) em vigor. Se alguma das condições de expedição e pagamento referidas deixar de ser válida no seu todo ou em parte, todas as restantes condições mantêm a sua validade. Em caso de dúvida será aplicada a legislação em vigor.