A partir das necessidades dos nossos parceiros e clientes desenvolvemos soluções de produtos que oferecem uma verdadeira mais-valia. No Centro de Competências LR para a Inovação, Ciência e Investigação, profissionais altamente qualificados e especialistas independentes trabalham em inovações excecionais, tendo por base os mais recentes conhecimentos científicos. O nosso objetivo é melhorar a sua qualidade de vida.
na identificação de novos negócios
no aprimoramento de conceitos científicos
no planeamento e na realização de estudos científicos
na seleção e avaliação de matérias-primas inovadoras
O melhor da Natureza e da Ciência para os nossos suplementos de saúde
Prémio de qualidade, certificada entre os suplementos mais vendidos como os géis bebíveis Aloe Vera e Colostro pelo renomado SGS INSTITUT FRESENIUS
Cuidado natural para toda a família
Máxima ação de Aloe Vera
Combinado com extratos orgânicos suaves
Isento de parabenos e óleos minerais
Fórmulas patenteadas
Conceito anti-idade para uma beleza intemporal
Conceito Anti-idade em três passos coordenados:
Limpeza dos poros em profundidade
Cuidado anti-envelhecimento profissional
Cuidado diário para cada tipo de pele
Fragrâncias fascinantes para cada ocasião
Seleção de fragrâncias variad
Experiências aromáticas impressionantes: fragrâncias glamourosas de estrelas, de estilo de vida moderno, clássicos intemporais
Competência em fragrâncias, na qual as estrelas confiam
Elevada concentração de óleos perfumados, para aromas de longa duração
Um Audi A3 com design LR ou um Mercedes Benz para uso particular, quem não sonha com isto? Na LR, estes sonhos são diários. Só na Alemanha, mais de 5.000 carro de empresa LR circulam já nas estradas. Uma tendência que aumenta fortemente. O conceito automóvel LR com o Audi A3, Mercedes Benz e Porsche recompensa o parceiro LR pela sua bem sucedida colaboração e ao mesmo tempo motiva-o para encarar e perseguir novos objetivos.
Com o Mercedes Benz, a LR deu início ao conceito automóvel em 1995. Hoje em dia, circulam cerca de 1.000 Mercedes LR. Os parceiros de sucesso têm a tormentosa tarefa de escolher entre a frota de automóveis Mercedes Benz: Desportivo SLK, espaçosa Classe M, ou elegante Classe S: graças à estreita cooperação entre a Mercedes e a LR todos os parceiros LR encontram o seu “carro de sonho“.
O que se aplica a o Audi A3 LR é exactamente o mesmo para o Mercedes LR: Com um volume de vendas correspondente, a LR apoia os parceiros com um bónus adicional automóvel.
Desde 2010, o Porsche LR é o ponto culminante do conceito automóvel LR. Apenas 18 meses mais tarde a LR transforma-se na primeira empresa com estatuto de grande cliente do construtor de automóveis desportivos de Zuffenhausen. Os melhores deste ramo de actividade saboreiam o prazer de conduzir um Porsche, e naturalmente o bónus adicional automóvel, pressupondo o volume de vendas correspondente.